sábado, 6 de agosto de 2011

Ragnarok: Anime - Dublado



Informações do Arquivo:

Título Original: Ragnarok - The Animation
Título em Português: Ragnarok - A Animação
Tamanho: Média de 78 MB
Formato: RMVB
Idioma: Português
Carregado por: K4k4sh1BD
Servidor: Megaupload
Estado dos Arquivos: Online
(Caso encontre links fora do ar comente)

Episódio 01 - Por que você carrega essa espada? - Download
Episódio 02 - Prazer em conhecê-lo, irmãozão - Download
Episódio 03 - Eu acredito - Download
Episódio 04 - Essa é mesmo a sua força? - Download
Episódio 05 - O que você disse? - Download
Episódio 06 - Eu não vou deixar que ninguém interfira - Download
Episódio 07 - Você está me consolando? - Download
Episódio 08 - Você deveria respeitar mais o valor da vida - Download
Episódio 09 - Tudo pela verdade - Download
Episódio 10 - É o meu irmão? - Download
Episódio 11 - A noite só traz desespero - Download
Episódio 12 - Eu não posso fazer isso sozinho - Download
Episódio 13 - Protetor - Download
Episódio 14 - Porque você não responde? - Download
Episódio 15 - Não se preocupem, Eu estou aqui - Download
Episódio 16 - Eu não posso salvar a todos - Download
Episódio 17 - Você já se sujou - Download
Episódio 18 - Todos já sabiam - Download
Episódio 19 - Juntas para sempre - Download
Episódio 20 - Ja basta... - Download
Episódio 21 - Eu preciso de você - Download
Episódio 22 - Quem é que está sozinha? - Download
Episódio 23 - Adeus popular - Download
Episódio 24 - O lugar onde tudo chegará ao fim - Download
Episódio 25 - Aquele que descobriu o seu erro - Download
Episódio 26 - Pelo nosso futuro - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário